Envio e Prazo de Entrega
Entregamos para qualquer lugar do Brasil, como trabalhamos com produtos importados, o prazo de entrega pode variar de 07 a 21 dias úteis em média após a confirmação do pagamento. Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. Para rastrear seu pedido, basta colar o código de rastreamento que você recebeu em seu e-mail. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza funcionará em um destes:
Costuma levar entre 20 a 30 dias em média. Sendo o prazo final para a entrega de até 40 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse do seu pedido, entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
A Loja Ammix providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
A Loja Ammix não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 67,00 (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
- TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Alguns produtos são enviados do exterior e estão sujeitos à tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são 60% do valor de compra, então caso o valor da taxa seja maior que isso, entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.